DESCRIÇÃO:
Depois do creme de açaí, o creme de Pitaya virou uma sensação, sozinho ou acompanhado veio com tudo no mercado, e a Refreka Sorvetes lançou sua linha de Creme de pitaya em dois tamanhos, na caixa de 10 litros voltado para venda em açaíterias, sorveterias e restaurantes, e o pote de 1,5 litros voltado para o consumidor final. Nós da Tact Design ficamos responsáveis por criar as novas embalagens desta linha para se destacar no mercado e fica bem atrativa para os consumidores e revendedores, assim usamos como cor principal o rosa e como secundária o verde o o branco que remetem diretamente a cores da fruta Pitaya, aliado a uma imagem bem saborosa de uma tigela com creme e imagens lindas da fruta, o resultado foi uma embalagem linda de brilhar os olhos e dar água na boca.
DESCRIPTION:
After the açaí cream, the Pitaya cream became a sensation, alone or accompanied, it came with everything on the market, and Refreka Sorvetes launched its line of Pitaya Cream in two sizes, in a 10-liter box aimed at sale in açaíterias, ice cream parlors. and restaurants, and the 1.5 liter pot aimed at the final consumer. We at Tact Design were responsible for creating the new packaging for this line to stand out in the market and make it very attractive to consumers and resellers, so we use pink as the main color and green or white as a secondary color, which refer directly to the colors of the Pitaya fruit. , combined with a very tasty image of a bowl with cream and beautiful images of the fruit, the result was a beautiful packaging that will sparkle the eyes and make the mouth water.