Tact Design

REFRESKA - TOPO DESKTOP -1

DESCRIÇÃO:

Depois do creme de açaí, o creme de Pitaya virou uma sensação, sozinho ou acompanhado veio com tudo no mercado, e a Refreka Sorvetes lançou sua linha de Creme de pitaya em dois tamanhos, na caixa de 10 litros voltado para venda em açaíterias, sorveterias e restaurantes, e o pote de 1,5 litros voltado para o consumidor final. Nós da Tact Design ficamos responsáveis por criar as novas embalagens desta linha para se destacar no mercado e fica bem atrativa para os consumidores e revendedores, assim usamos como cor principal o rosa e como secundária o verde o o branco que remetem diretamente a cores da fruta Pitaya, aliado a uma imagem bem saborosa de uma tigela com creme e imagens lindas da fruta, o resultado foi uma embalagem linda de brilhar os olhos e dar água na boca.

DESCRIPTION:

After the açaí cream, the Pitaya cream became a sensation, alone or accompanied, it came with everything on the market, and Refreka Sorvetes launched its line of Pitaya Cream in two sizes, in a 10-liter box aimed at sale in açaíterias, ice cream parlors. and restaurants, and the 1.5 liter pot aimed at the final consumer. We at Tact Design were responsible for creating the new packaging for this line to stand out in the market and make it very attractive to consumers and resellers, so we use pink as the main color and green or white as a secondary color, which refer directly to the colors of the Pitaya fruit. , combined with a very tasty image of a bowl with cream and beautiful images of the fruit, the result was a beautiful packaging that will sparkle the eyes and make the mouth water.

CAIXA 10L 2

Com o foco para distribuição em açaíterias, sorveterias, restaurantes, eventos ou mesmo para quem deseja saborear com a família, a Caixa de 10 Litros ganhou um design muito atrativo. Com zero lactose, sem conservantes, 0% gordura Trans e sem glúten,  é ideal para aqueles que buscam estar sempre em forma mas que não querem deixar de tomar aquela sobremesa gelada, o pedido certo para uma vida saudável.

With the focus on distribution in açaíterias, ice cream parlors, restaurants, events or even for those who want to enjoy it with the family, the 10 Liter Box has gained a very attractive design. With zero lactose, no preservatives, 0% Trans fat and gluten-free, it is ideal for those who are always looking to stay in shape but who don’t want to stop having that cold dessert, the right order for a healthy life.

Para consumir em casa e ter o creme de Pitaya para tomar a hora que quiser, o pote de 1,5 litros é uma ótima opção, é saudável e pode ser usado principalmente no pré e pós treino, pois aumenta a resistência, auxilia na perda de peso, melhora o humor, diminui o stress, e além de todos esses benefícios é simplesmente delicioso, com uma embalagem que nem preciso dizer nada, ficou sensacional nesse pote de 1,5 litros oval transparente, mostrando toda a beleza do creme, seguindo a mesma linha de identidade visual da caixa de 10 litros.

To consume at home and have the Pitaya cream to take whenever you want, the 1.5-liter jar is a great option, it’s healthy and can be used mainly pre and post-workout, as it increases resistance, helps with weight loss. weight, improves mood, reduces stress, and in addition to all these benefits it’s simply delicious, with a packaging that I don’t need to say anything, it was sensational in this transparent oval 1.5 liter jar, showing all the beauty of the cream, following the same line of visual identity of the 10 liter box.